segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

O Recomeço

Tudo em nossa vida tem um recomeço, uma nova chance, um novo projeto ou um novo objetivo.
Quem nunca fez planos, traçou metas, começou algo, recomeçou?? Todos nós!
E qual foi a intenção de eu criar um blog?
Uma nova fase em minha vida esta começando.
Relato para vocês que não foi assim tão fácil recomeçar.
Quando casei e me tornei mãe, acabei me abdicando de muitas coisas ( sei que isso acontece com algumas mulheres ), deixei de pensar em mim, não somente literalmente, mais fisicamente.
Quando solteira, era vaidosa, me cuidava, me amava, me olhava e gostava do que via.
Não estou dizendo que casar e ser mãe foram coisas ruins, continuam sendo as melhores coisas em minha vida, constituir uma familia, gerar filhos, estabelecer uma vida nova com marido e filhos, foram as melhores coisa em minha vida, mais além de mãe, esposa, dona de casa, sou mulher! E infelizmente algumas de nós, acabamos nos deixando de lado e esse foi meu caso!
Quando adolescente adorava escrever diários, todo ano tinha um, escrevia diariamente e me ajudava a colocar meus pensamentos nele, também me ajuda a rever acontecimentos.
E foi então que houve o meu despertar, alguns acontecimentos em minha vida me fez ver que EU precisava mudar. E criando esse blog foi o primeiro passo para essa mudança.
Meu objetivo inicial é recomeçar, sim ter um recomeço para a mulher Patricia, a se redescobrir, a reviver a mulher que existe dentro de mim e que foi abandonada.
Hoje quando fiz um auto analise de mim, percebi que muitas coisas não me agradam e que muita coisa precisam ser mudadas, sei que para isso preciso começar internamente e depois fisicamente.
Mais o que irei fazer para tudo isso mudar??
Meu recomeço sera com um projeto de emagrecimento, sim meninas estou precisando urgente emagrecer, tive um filho a 10 meses e nao emagreci nada depois do parto.
Então meu recomeço sera emagrecer e conto com ajuda de todas!  bjusss


                                                                                 


Nenhum comentário:

Postar um comentário